8 de maio de 2008

Testando...1, 2... testando...

Ação
Aventura
Drama
Comédia
Romance
Ficção
Magia...

Não, não é a estréia de um novo canal de TV a cabo. É a estréia do Blog Hiten Mitsurugi! (aeeee...)
Demorei um bom tempo pra resolver criar um blog, pois eu não fazia idéia de que assunto abordar. Mas aos poucos, quando fui percebendo que às vezes eu sou meio "japonês", e fui descobrindo como é bom ler mangá e assistir anime, resolvi gastar um pouco do meu tempo me dedicando a isso. Mangá e anime serão os principais assuntos abordados aqui.
A cada post vou procurar divulgar alguma novidade, dividir minhas experiências, recomendar algum título... enfim, pra quem gosta vai ser beeeem legal, e pra quem ainda não entrou em contato com esse mundo alucinante, espero q esta seja uma das portas de entrada.

Nenhum comentário: